segunda-feira, 5 de julho de 2010

Gaúchos se apresentam no Mato Grosso do Sul

Recebeu neste domingo(04), o programa Roda de Chimarrão de Marcos Oliveira, pela Rádio Cultura FM, integrantes do grupo musical do Rio Grande do Sul, Os Seletos.

Tiago Souza, Ricardo França e Daniel de Oliveira, encontram-se em Chapadão do Sul, onde trabalham com o CTG Cultivando a Tradição, preparando-se para o FEGAMS que acontece neste mês de julho em Rio Brilhante(MS).

Daniel de Oliveira, Ariana, Tiago Souza e Ricardo França

Atendendo o convite do programa, compareceram ao estúdio da Rádio Cultura e num bate-papo bem descontraído, falaram de seus trabalhos especialmente no sul do país, onde divulgam a música e a cultura gaúcha. 



Puderam os ouvintes ouvir belas interpretações, nas vozes de Tiago e Ricardo acompanhados pelo acordeonista Daniel de Oliveira que possui apenas 16 anos de idade e já é uma das grandes revelações e uma grande promessa como instrumentista.

Ricardo França além de grande cantor é também excelente violonista.



Tiago Souza e Daniel de Oliveira no estúdio da rádio

Tiago Souza está também trabalhando o seu segundo CD, lançado no início do ano com exclusividade aqui no Mato Grosso do Sul, pelo programa Roda de Chimarrão.

Interessados em adquirir este belíssimo trabalho, podem procurar diretamente no CTG e aproveitar para conhecer pessoalmente os artistas.





Fonte: Jovem Sul News (Marcos Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário