Contato

Comercial:
radioterragaucha@hotmail.com


MSN:
radioterragaucha@hotmail.com


TWITTER:
@terragaucha


FACEBOOK:
http://pt-br.facebook.com/radioterragaucha




Santa Cruz do Sul - RS

24 comentários:

  1. quero pedir a nova musica do musical San Francisco Plebeu Apaixonado só para curtir.

    ResponderExcluir
  2. quero pedir a nova musica do musical San Francisco Plebeu Apaixonado só para curtir.

    ResponderExcluir
  3. OIIe.. sou Alex de Rondonia... keria ke mandace a proxima.. para todos os gauchos de rondonia ...principalmente...par minha familia..gaucha.. os navas

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Srs! Ótima programação de vcs! Gostaria de saber a estação da rádio de vcs para colocar enquanto estou no carro, desde já obrigado

    ResponderExcluir
  5. Bom dia! Ótima programação!

    Gostaria de saber o nome da música que tocou agora a pouco e onde posso conseguir, peguei só um pedaço dela...

    "uma milonga uma incerteza uma saudade, uma esperança que flutua pelo vento e o coração que pulsa forte nas fronteiras do sentimento"


    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. amigos gostaria de saber, se vão transmitir a 27 ronda de São pedro direto de São borja hoje. um abrção

    ResponderExcluir
  7. Bom dia. Gostaria de houvir do meu amigo Mauricio Martins e Joca martins, DO MEU MATE HOJE CEDO, teclo de Chapeco-sc.

    Forte abraço

    Marco Aurelio Damasceno

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde! Gostaríamos de ouvir ADAMS CEZAR com a canção "Águas do Tempo".
    Abraço do pessoal de Santa Maria!

    ResponderExcluir
  9. Edson Romano Cercina SP29 de julho de 2012 às 16:51

    Nao estou conseguindo ouvir a radio ela corta muito como posso resonver isso?

    ResponderExcluir
  10. Um grande abraço aos amigos da Radio Terra Gaúcha! Agradeço pela força que os amigos estão me dando Rodando minhas músicas. ADAMS CEZAR

    ResponderExcluir
  11. Olá, tem como tocar a música Negro Patrício de Hélio Augusto

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Povo de minha terra !!! tou aqui nas Gerais..largado igual chapéu de bêbado em cancha de bocha..descobri voces e agora são meus parceiros na labuta...net ligada ouvindo o que é de melhor da música sulista. Se der no jeito rode um TROPEIRO VELHO com o tio Teixeirinha; que ofereço a meus parentes lá em Cruz Alta-Rs....

    JAIME LORO
    UNAÍ - MINAS GERAIS

    ResponderExcluir
  13. bondia pode tocar tordilho negro

    ResponderExcluir
  14. pode mandar um abraço pro meu amigo la de bocaiuva guilherme









    ResponderExcluir
  15. Heictor de Uruguaiana, gostaria de saber como posso acessar musicas de José melo e Seu Conjunto de Cachoeira do Sul em 1974, vi em Uruguaiana do CTG Patrulha do Oeste, meu msn e heictor.uruguaiana@hotmail.com, ouvi muitas musicas lidaças de dançar e ouvir, Grande José Melo, tambem Fazenda da Harmonia em Porto Alegre, depois nao vi mais ele, Grande José Melo, queria informaçoes e as musicas dele.Obrigado Heictor

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Odilon, sou Lairton Ramos - Nova Mutum(MT, nascido em Seberi-RS, fazem 15 anos de Matogrosso, mato a saudade na escuta deste belo programa, por gentileza se puder tocar pra nós - Cristiano Quevedo - Contraponto, ofereça a todo o pessoal do CTG Porteira da Amazonia, o qual sou Patrão aqui em Nova Mutum. Um abraço do tamanho do RS.

    ResponderExcluir
  17. Luiz Augusto Perondi Weschenfelder11 de junho de 2013 às 06:52

    Bom dia.
    Parabéns aos organizadores da programação, sem dúvida a melhor programação de difusão da música Nativista na América Latina.
    Luiz Augusto Perondi Weschenfelder
    Treze Tílias - SC

    ResponderExcluir
  18. Odilon,

    Sou paulista, escritor amador e amante do folclore brasileiro. Tenho alguns textos escritos em gauchês da fronteira e gostaria de enviá-los a algum concurso nativista ou pajadista. Poderiam me avisar por e-mail?

    ResponderExcluir
  19. Estou aqui em Guterrez, interior da Barra do Quaraí, escutando a rádio Terra Gaúcha, tomando mate e olhando os campos na República da Argentina, distante apenas 4 Km. Ótima seleção musical. Gostaria de ouvir "O barco do negro Julio" com Miguel Bica, vendedora do 1º Barra em Canto.
    Um grande abraço João Cleber
    De Hermeto José de Menezes Silva

    ResponderExcluir
  20. Rômulo Ritta Ribeiro9 de janeiro de 2014 às 04:16

    Bom dia Odilon Ramos!Sou natural de Pinheiro Machado,RS.Resido atualmente em Carlos Barbosa.Quero te parabenizar pelo teu programa!Gostaria de ouvir,se possível,a poesia Que diacho,eu gostava do meu cusco,ou outra tua.Abraço!!Rômulo Ritta Ribeiro

    ResponderExcluir
  21. caro Odilon;
    Sou fã incondicional do teu programa. Pediria se possível que conseguisses a música "Recado prá Filomena". Esta música foi lançada, e tocava constantemente nas rádios, lá pelos anos 81, 82, 83, 84....Não sei que foi o intérprete original nem o compositor, mas posteriormente foi regravada pelo Rui Biriva. Tenho uma gravação em fita K-set ainda dela, só que bastante ruim zinha. Gostaria de conseguir uma gravação melhor da mesma, mas aquela antiga, e não a regravação do Rui Biriva(sem desmerecê-lo). Ou de outro ouvinte que a tiver.
    Agradeço tua colaboração.
    Edo

    ResponderExcluir
  22. Tocamos 24 horas esta emissora de Rádio em nosso SITE, o Jornal Folha da Classe, editado por um Santa Cruzense Luiz Carlos Bergenthal, deseja a todos os ouvintes e leitores um feliz natal e prospero ano novo.

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde, gostaria de informações de como posso conseguir o Cd do 9° UM CANTO PARA MARTIN FIERRO - 2007...sou de Manaus,,estou precisando urgente,,Obrigada!!

    ResponderExcluir