sexta-feira, 25 de março de 2011

Informações sobre a Califórnia da Canção Nativa!


A Califórnia da Canção Nativa ainda não tem data prevista para acontecer,mas já está descartado a realização do evento no mês de abril. Continuaremos informando a todos assim que soubermos de mais notícias. (Informações obtidas diretamente com a organização do evento por Carol Cassel).


Comissão Organizadora da Califórnia da Canção Nativa visita Villaverde (fevereiro)

     
      O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adão Villaverde, recebeu em seu gabinete, na manhã desta segunda-feira (21), representantes da Comissão Organizadora da Califórnia da Canção Nativa. Na ocasião, o presidente do evento, Júlio Cezar Benites Teixeira entregou a Villaverde a proposta de apoio institucional para a construção de parceria na realização da Califórnia prevista para o mês de abril, em Uruguaiana. Na conversa o presidente Villaverde relatou que já recebeu diversos contatos de autoridades da região pedindo que o Parlamento seja parceiro no evento. “Reconhecemos a magnitude da Califórnia da Canção Nativa e o valor que ela tem para a cultura do Estado. Temos interesse em contribuir, no entanto, temos que ser zelosos para o que diz a lei do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Faremos tudo o que a lei nos permitir para colaborar”, afirmou. Também estiveram presentes na reunião o diretor de publicidade da AL, Tiago Machado, e os organizadores Marcio Costa e Ricardo Mohr. Ao final do encontro a comitiva entregou um kit de materiais de divulgação além da proposta de apoio a Villaverde. A Comissão Organizadora promete uma grande realização em 2011, no Parque Agrícola e Pastoril. Além da tradicional competição de composições, o evento terá espetáculos com artistas de renome nacional, feira de produtos diversos, seminário cultural, rodeio cultural tradicionalista e festa campeira. A realização é do CTG Sinuelo do Pago (Edição: Luiz Osellame - MTB 9500 Foto: Marco Couto / Ag. AL).


Post: Carol Cassel

2 comentários:

  1. celso daniel streda ribeiro25 de março de 2011 às 16:57

    buenas noite, uma coisa que eu acho muito feio é o som que vocês colocam no ar do mate ao final , é muito ,sei lá mas não cai bem , revejam isto, no mas a radio é 11.
    celso daniel streda ribeiro

    ResponderExcluir
  2. CELSO DANIEL STREDA RIBEIRO25 de março de 2011 às 17:07

    escutei um comentario de um locutor ai da radio falando que nós do sul somos diferenciados dos outros estados. Não sei onde ,pois des de que me conheço por gente escuto no hino do rgs uma frase que diz assim: "SIRVÃO NOSSAS FAÇANHAS DE MODELO A TODA A TERRA " PERGUNTO: QUAIS AS ULTIMAS FAÇANHAS QUE FIZEMOS PARA DE MODELO ? POLITICOS FAZEM O QUE QUEREM. O MTG FAZ O QUE QUER, A CALIFORNIA TROCADA PELO CARNAVAL FORA DE ÉPOCA , ACHO QUE SOMOS PIORES QUE O RESTO , POIS LÁ PELO MENOS ELES DEFENDEM SUAS IDEOLOGIAS. TENHO DITO

    ResponderExcluir