sexta-feira, 11 de março de 2011

Vamos ajudar os desabrigados de São Lourenço do Sul e região !


 


Caros amigos,
 
Tendo em vista as torrentes chuvas na Região Sul de nosso Estado, com os municípios mais afetados como: São Lourenço do Sul, Turuçu, Pelotas, Capão do Leão e Rio Grande:
 
A Faculdade Dom Alberto está com postos de coleta de alimentos e de agasalhos: Candelária (51 3743.2934), Encruzilhada do Sul (51 3733.2749), Rio Pardo (51 3731.1867), Santa Cruz do Sul (51 2106.6369) e Venâncio Aires (51 3741.5600).
 
 O caminhão sairá na próxima sexta 18.03 para São Lourenço do Sul.
 
Divulguem e vamos ajudar!! 
 
Abaixo segue matéria do Portal Gaz www.gaz.com.br 
 

Região mobilizada para enviar donativos a São Lourenço

Cidades do Vale do Rio Pardo têm pontos de coleta na Faculdade Dom Alberto

A campanha na região Sul do Estado para ajudar os desabrigados de São Lourenço do Sul é intensa. No entanto, a mobilização não se concentra apenas lá. Cidades do Vale do Rio Pardo também estão empenhados em recolher e enviar donativos à região afetada.
Os pontos de coleta em Santa Cruz do Sul, Venâncio Aires, Encruzilhada do Sul, Rio Pardo e Candelária estão localizados na Faculdade Dom Alberto. O caminhão com as doações sairá na próxima sexta-feira, 18, em direção à São Lourenço do Sul.

Campanha pelo Twitter.

Um grupo de jovens natural de São Lourenço do Sul iniciou uma mobilização, ontem, pelo Twitter. No microblog eles pedem ajuda e divulgam locais onde as doações podem ser deixadas. O grupo distribuiu cartazes pedindo apoio à população e está projetando novas ações para divulgar os pontos de coleta de contribuições.
Segundo eles, os campis 1 e 2 da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), a Faculdade de Arquitetura, Urbanismo e Design (Faurb), o Instituto de Artes e Design (IAD), o Instituto de Ciências Humanas (ICH), o curso de idiomas Top Way, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e o Corpo de Bombeiros de Pelotas foram os locais informados que estão recebendo as contribuições.
 
Fonte: Redação Portal Gaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário