quarta-feira, 4 de maio de 2011

X CONCURSO DE POESIA “TAVEIRA JÚNIOR” E DE CONTO “ALCIDES MAYA”



) Estão abertas até 04 de junho de 2011 as inscrições ao X Concurso de Poesia “Taveira Júnior” e de Conto “Alcides Maya”.
2) O tema do Concurso é livre, porém, deverá abordar a história, lendas, tradições, usos ou costumes do Rio Grande do Sul.
3) A poesia deve ser inédita, não devendo exceder a 120 versos ou linhas. Nela deverá constar apenas o pseudônimo.
4) O conto deverá ser inédito, contendo no mínimo duas e no máximo cinco páginas, digitadas em espaço dois. Nele deverá constar apenas o pseudônimo.
5) Cada autor poderá concorrer com um trabalho em cada modalidade: poesia e conto.
6) Deverá acompanhar o trabalho um envelope menor, lacrado, contendo: pseudônimo, nome completo, endereço, telefone e e-mail (Se houver).
7) Os trabalhos deverão ser encaminhados até o dia 04 de junho de 2011 para o seguinte endereço:
ESTÂNCIA DA POESIA CRIOULA – EPC                                                                                                             Rua Duque de Caxias, 1525, Conj. 49/D                                                                                        CEP: 90.010-283 - Porto Alegre - RS – BRASIL
9) Deverá ser enviado junto com os trabalhos, uma contribuição simbólica de R$ 10,00 (Dez reais), a título de inscrição.
10) Os trabalhos serão julgados por comissões especializadas, indicadas pela instituição promotora do concurso.
12) PREMIAÇÃO: Os trabalhos selecionados do 1º ao 5º lugar receberão diploma.
Os trabalhos classificados em 1º, 2º e 3º lugares receberão Diploma e Troféu.
11) Os resultados serão proclamados e os prêmios conferidos em solenidade especial, em Porto Alegre, durante a realização do 55º Rodeio de Poetas Crioulos, no último final de semana do mês de junho de 2011.
Porto Alegre, 25 de abril de 2011.
___________________________________
Cândido Brasil                                                                                                                                            Presidente E.P.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário