terça-feira, 30 de agosto de 2011


Joca Martins 25 anos - Bem Arreglado

Joca Martins reuniu grandes amigos como Luiz Marenco, César Oliveira e Rogério Melo, Marcelo Oliveira, Lisandro Amaral, Juliana Spanevello entre outros, num CD e DVD gravados em julho, pela ACIT, em comemoração aos seus 25 anos de trajetória na música gaúcha. 


O CD tem previsão de lançamento para setembro, o repertório traz quatro regravações de músicas colhidas do acervo de canções originalmente gravadas pelo próprio cantor em festivais e outros trabalhos (O sábio do mate, Jesus Maria, Catedral e Tropilheiro); as demais composições são todas inéditas, compostas especialmente para este momento, reunindo compositores que já têm relação musical com os sucessos do cantor (a exemplo de Rodrigo Bauer, Anomar Danúbio Vieira, Juliano Gomes, entre outros).

O CD e DVD foram gravados, ao vivo, na Charqueada Santa Rita em Pelotas, com produção musical de João Marcos “Negrinho” Martins, em parceria com o diretor artístico da gravadora ACIT, o experiente Edison Campagna.


De acordo com Joca Martins, as gravações ocorreram nos dias 12,13 e 14 de julho, foram mais de doze horas de gravações por dia. Nesses três dias de trabalho intenso, estiveram envolvidas quarenta e cinco pessoas entre equipe técnica, produtores e músicos.

Um disco que promete transbordar sentimento, além da ilustre presença dos amigos músicos, Joca contou também com a participação mais que especiais das suas filhas, do irmão D’Mart na bateria e de sua amada Juliana Spanevello. 

Confira a entrevista completa feita pelo Blog Bahstidores . Blog Bahstidores

Nenhum comentário:

Postar um comentário