sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Exposição Cena de Campo é instalada no Itajaí Shopping


Exposição Cena de Campo é instalada no Itajaí ShoppingMostra chama a atenção dos visitantes pelas fotos singulares e encantadoras


Um verdadeiro presente para os olhos: imagine uma exposição fotográfica em que você se sente transportado para um cenário todo especial, onde há espaço para cavalos, pássaros, pastos, casebres e suas chaminés… A natureza e o homem em meio à beleza rural. Algo muito singelo, como um sentimento de bem querer.  É desta maneira encantadora que o fotógrafo Eduardo Rocha apresenta sua arte no Itajaí Shopping, em uma mostra que vai até o dia 30 de setembro.

O trabalho é referência no Sul do Brasil. Os cliques trazem pessoas comuns em seu ambiente natural, paisagens e belas imagens, captadas sob ângulos diferentes. É como se deixar conduzir por uma estrada de terra, que leva a caminhos antes não explorados por quem vive no núcleo urbano ou, para aqueles que conhecem bem o cotidiano no campo, a ideia é de retornar a um tempo bom, mais próximo da vida rural.
Além disso, poemas de Jairo Lambari Fernandes são expostos em painéis próximos às fotos. Imperdível para os amantes da fotografia e da arte.

“Quem sabe os meus olhos querem mais
Do que minh’alma pode conceber
Me basta um rancho beirando o rio
E o amor de um bem querer…”
(Jairo Lambari Fernandes)


O Quê: Exposição Cena de Campo
Quando: 13 a 30 de setembro
Onde: Itajaí Shopping


Nenhum comentário:

Postar um comentário