quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Exposição Imágenes apresenta fotografias do Uruguai em Santa Cruz do Sul .


Exposição Imágenes apresenta fotografias do Uruguai
Santa Cruz do Sul vai contar com a exposição Imágenes, que reúne registros feitos, em 2010, nas cidades de Montevideo e Colonia del Sacramento, no Uruguai. As imagens são de autoria do fotógrafo Alexandre Davi Borges, que também é professor do curso de Comunicação Social e coordenador do curso Superior de Tecnologia em Fotografia da Unisc.
A exposição será realizada no Pancho Bill, restaurante que serve pratos típicos da gastronomia uruguaia. O lançamento do evento ocorre neste dia 24 de setembro, sábado, a partir das 11h30. Após o coquetel, o Pancho Bill colocará à disposição o seu serviço de almoço. As imagens ficarão expostas no local até o dia 29 de outubro.
O diferencial da exposição é que as imagens poderão ser adquiridas por um valor simbólico de R$ 30, renda que será integralmente revertida para a Escola Municipal José Leopoldo Rauber. Na instituição é realizado o Projeto Retratos da Vida, que ensina a prática fotográfica a estudantes da 4ª e 8ª séries.
A exposição Imágenes tem apoio do curso Superior de Tecnologia em Fotografia da Unisc, da Pró-reitoria de Extensão Universitária (Proext), da SystemLab e do Restaurante Pancho Bill. O Restaurante Pancho Bill situa-se junto ao Hotel Fazenda Pinus Parque, na RST 287, Km 103, em Santa Cruz do Sul.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail adaviborges@gmail.com ou pelo fone (51) 8212-9283.
http://www.unisc.br/portal/pt/sala-de-imprensa/noticias/612/exposicao-imagenes-apresenta-fotografias-do-uruguai.html
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário