quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Shana Müller faz integração na turnê nacional no Rio de Janeiro




Bem sucedida turnê conta com a união entre ritmos nacionais.
  
Espetáculos com casa cheia. Esse é o saldo contabilizado por Shana Muller em sua turnê de lançamento do seu disco “Brinco de Princesa”. Desde o dia 05 de outubro, a cantora gaúcha lotou teatros em Florianópolis, Londrina, Campo Grande e São Paulo.

A integração com a comunidade também marocu a turnê. Além dos shows, a cantora e seu grupo ministraram oficinas em escolas e pontos de cultura sobre a nossa música regional.

Na favela de Vigário Geral, no Rio de Janeiro, Shana e grupo fizeram um pocket show com a parceria de Hique Gomez e o grupo carioca de percussão AfroReggae. Juntos, tocaram milongas e chacareras num emocionante intercâmbio de culturas.

Também na Cidade Maravilhosa a apresentação aconteceu no Teatro Solar de Botafogo, no dia 31 de outubro. Na platéia, um CTG, que compareceu a caráter, chamados Os Desgarrados do Pago, além da presença de Leticia Sabatella e Candé Faria, que foram ao teatro para prestigiá-la.
   
Shana Müller
 
Shana Müller começou a carreira solo em 2004 com o CD “Gaúcha”. Em 2006, lançou seu segundo trabalho, intitulado “Firmando o passo”, dando continuidade a proposta da mulher gaúcha interpretando o repertório de canções bem regionais. Este trabalho recebeu a indicação ao Prêmio Açorianos de Música na categoria Melhor Disco Regional no ano de 2007.Em 2010, lançou o CD "Brinco de Princesa". O trabalho recebeu o Prêmio Açorianos de Melhor Disco Regional e Melhor Intérprete Regional. Recebeu, ainda, o Prêmio Teixeirinha, oferecido pela Assembléia Legislativa do RS como melhor cantora em 2010 e o Prêmio Petrobrás Cultural, pelo qual está realizando a turnê nacional Brinco de Princesa.
SERVIÇO:

Turnê Brinco da Princesa
Shana Müller
Produção: (51) 8139.3587
produtora@shanamuller.com.br – www.shanamuller.com.br
turnebrincodeprincesa.blogspot.com
 
INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:
Adriano Cescani e Robledo Milani
Phosphoros Novas Ideias
Porto Alegre – Rio Grande do Sul – Brasil
(51) 3012.6810 – (51) 8184.1561
phosphoros@phosphoros.com.br – www.phosphoros.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário