quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Último dia para participar da promoção "Por Causa das Pilchas"



Para quem possui conta na rede social Twitter, o músico gaúcho Joca Martins lançou na última quarta-feira uma promoção. Para participar siga as instruções:

"Tem que dar RT no twitter do link da música no youtube
http://www.youtube.com/watch?v=qW4Xd7wJmh0 e mencionar @jocacantor. Vale até o dia do meu aniversário (31 de janeiro) , o vencedor(a) será anunciado dia 01 de fevereiro no twitter!!! (Joca Martins)


Prêmio:
O DVD 25 anos + Kit do Bolicho do Joca + 1 Sela Camaquense ( Correaria Camaquense)
O Kit do Bolicho é:

-1 camiseta Aí que eu me refiro!!!

-1 porta cuia Aí que eu me refiro!!!

-1 caneca Aí que eu me refiro!!!

-1 mouse pad Aí que eu me refiro!!!

-1 bolsa ecológica Aí que eu me refiro!!!

O blog Pulperia acompanha a premiação e também anunciará o nome do vencedor.

Sorte a todos os participantes!!



Acesse o blog oficial de Joca Martins para maiores informações. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário