quinta-feira, 22 de março de 2012

Lançamento do CD Outono dos Sentidos Grupo Sperandires

Grupo Sperandires lança na capital o CD Outono dos Sentidos. Será dia 28 de março, às 20h30, no Teatro Bruno Kiefer, da Casa de Cultura Mario Quintana.

Consagrados nos mais renomados festivais do Estado e também do Brasil. O trabalho, que rendeu a Adriana Sperandir a indicação à melhor intérprete de MPB no Prêmio Açorianos 2011, trás uma mistura de Música Popular Brasileira com pitadas de música regional e litorânea. Adriana,Adriano e Cristian Sperandir apresentam arranjos elaborados e vocalizados,que já são a marca de seu trabalho.

Reconhecido pela crítica como a nova cara da MPB gaúcha, o grupo tem no CD participações de compositores e poetas consagrados no estado como Zé Caradípia, Jaime Vaz Brasil,Ivan Therra, Jociel Lima e Caio. O disco traz também algumas canções que foram lançadas e premiadas como Valsa dos Vagalumes, parceria com NiltonJR da Silveira, que foi consagrada no festival Fenac da Canção em Minas Gerais e no FUC Festival Universitário do Paraná.

No show na capital, os Sperandires terão no palco o apoio dos músicos Sandro Bonato (bateria), Cri Ramos (contrabaixo) e Diego Ferreira (sax),além das participações especiais do grande nome do samba na capital Caio Martinez e da versatilidade do acordeonista Samuca do Acordeon.

O disco e o show tem a produção musical dos irmãos Cristian e Adriano Sperandir, e direção da produtora teatral Viviane Dutra e da Tabla Poduções.

SERVIÇO
-O que: lançamento do CD Outono dos Sentidos, do grupo Sperandires
-Quando: dia 28 de março, às 20h30
-Onde: Teatro Bruno Kiefer, da Casa de Cultura Mario Quintana, em Porto
Alegre (Rua dos Andradas, 736, Centro)
-Ingressos: R$ 15,00
-Reservas: na casa de cultura Mario Quintana ou pelos telefones (51) 9853
3013 ou 9241-0516.

Sperandires
Assessoria de imprensa: Tânia Goulart (Mtb 13116)
Contatos: (51) 9694-3450
taniagoulartnh@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário