quarta-feira, 23 de maio de 2012

Inscrições abertas para a 26ª Moenda da Canção



 
Iniciou o período de inscrições para a 26ª Moenda da Canção e 2ª Moenda Instrumental, que vão acontecer nos dias 17, 18 e 19 de agosto de 2012 em Santo Antônio da Patrulha. As inscrições estão abertas até o dia 06 de julho de 2012 e podem ser feitas por e-mail ( moendadacancao26@gmail.com), contendo em anexo a ficha de inscrição preenchida, a letra da canção (quando houver), em formato “.doc” ou “.pdf”, e o arquivo de áudio em formato “mp3” da música inscrita.

É importante salientar que nas inscrições pela internet os músicos deverão prestar atenção em qual formato está sendo solicitado pela organizações para que no dia da triagem não haja nenhum imprevisto.

O corpo de jurados da 26ª Moenda da Canção e 2ª Moenda Instrumental será composto por Heleno Cardeal, Marcio Rosado, Monica Tomasi, Ricardo Silvestrin e Tuny Brum.
A triagem está prevista para acontecer nos dias 20 e 21 de julho de 2012, classificando 16 composições com letra e 4 composições instrumentais para participarem do Festival.

Confira o regulamento e a ficha de inscrição em http://www.moendadacancao.com.br/ 
 
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário