sexta-feira, 6 de julho de 2012

Eu CURTO e COMPARTILHO o BAHsidores porque...

Daqui a exatamente uma semana o BAHstidores estará completando 1 ANO!!! Confira alguns dos depoimentos que já recebemos de nossos leitores...

Eu CURTO e COMPARTILHO o BAHsidores porque...

... nele me sinto no campo, ouvindo o som do gado berrando, ou simplesmente um guitarreiro dedilhando! No BAHstidores ouço o grito do “venha boi”, mesmo estando na frente de tanta tecnologia. E isso NÃO TEM PREÇO!(Douglas e Carlinha – Camaquã)

“ ... é tri bagual tchê!” (Pablo Luz)

"... porque me agrada e me encanta este trabalho de divulgar tudo que há de melhor no nosso estado." (Julia da Costa - Dois Irmãos)

 " ... prezam a cultura gaúcha e tradicionalista acima de tudo e SUPER COMPARTILHO com minha turma de amigos porque assim como eu eles também gostam de curtir o que é bom , estar informados e saber tudo em primeria mão sobre os festivais e shows nativistas . " (Grazi Prade)

“... porque assim deste modo vai estampando a figura
Pelos quatro cantos do nosso grande estado
Além das fronteiras,além destes alambrados
Que mesmo assim não impede esse trabalho
Com força vai sustentando a nossa cultura”
(Gabriel Cantarelli - Cachoeira do Sul)

"... porque retrata e acompanha o trabalho e empenho de gente gaúcha e buena barbaridade " (Isadora Quadros - Viamão)

“Eu curto o jeito de cantar triste e de um susto na metade da canção que só a musica nativista nós faz pensa nas nossas coisas,e que só o bahstidores nos permite compartilhar a verdadeira musica vinda do amor ao nosso chão!” (Luana da Luz – Paraná)

“... porque sei
Que nele eu encontrei
O que a alma procurava

E a tempos implorava
Por medo de não ter mais
Foi anseio de meus pais
Foi desejo dos avós
O Rio Grande tendo voz
Na boca dos festivais.”

(Hugo Pedroso – Cachoeira do Sul)

Mande o seu também para o e-mail bahstidores@yahoo.com.br e se quiser mande também uma foto sua.

Confira nossa AQUI a GALERIA DE ANIVERSÁRIO com as fotos e depoimentos dos nossos leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário